terça-feira, 20 de outubro de 2009

Shrek e Fiona Santiago!

Foto: Flickr Velvet (kkkeles)

Bom dia Brasil! Hoje nossa entrevista é com o casal 20 (porém 30-40) de BH. Fiona Santiago e Lelê ogro shrek! Foi com mto amor e sensualidade que os dois concederam essa entrevista diretamente da jacuzzi de motel do lelê!

Foto: Flickr Velvet (kkkeles)
1- Eu quero uma explicação do casal pra essa foto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeles

Fê: Meoodeooos! Kkkkkkkk Glico vc não presta e eu não sou trava!
.
Lelê: No meu ponto de vista, a Fê encaixou no pé da mesa e fez bico pra webcam... [Glico curtiu isso]
.
Fê: nossa amor, que horror! vou revelar oq eu faço com isso aí tá? [Glico curtiu isso]
.
.
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkelas neca preta. kkkkkkkkkkkkkkelas que nao larga o consolo e tira foto! kkkkkkkkkkkkkkkkkeles chorição)
.
2- Fê, conta um pouquinho sobre o seu trabalho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkelas que a profissão é ser mulher de dono de boate.
.
Fê: Glico, o que eu posso dizer a vc e a todos seus leitores é que o meu trabalho é muito árduo... muito duro, por isso exigí um spa completo em cima da buatchi para aliviar o stress causado pela noite!
lelê: O trampo dela é uma festa e não tem porra nenhuma em cima da buatchi é tudo boato... lenda urbana!
Fê: te amo!

(zZzzZZZzzzZzZzZzzZZzzzzzzzzzZZzzZ)
.
3- Lelê, vc ja chorou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeles que chora quando o cruzeiro perde

Lelê : Lógico... Quando o Brasil perde para a França eu choro, com a música do Ayrton Senna, com a Susan Boyle, com o filme do cachorro Marley, com aquele vídeo contra a comercialização de roupas de pele, com a novela do Silverinha e da Maya...
Fê: e eu consolo e enxugo as lágrimas dele... é um chororô sem fim!

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkeles que consola o lele com o choriço preto da foto)
.
4- Lelê e Fê Santiago, o que vcs fazem nas horas vagas? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeles que recebem os amigos na banheira de motel não esterilizada
.
Fê e lelê: 1min... Valendoooooooooo! http://www.youtube.com/watch?v=jnsQ2AKfX4U&feature=related
.
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeles sacanas que chamam os amigos pra nadar na banheira cheia de porra do lele)
.
.
5- Gente, e as quartas-feiras do deputa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeles que vai a falência.

.
Fê: Aaaah eu liguei o fod4z! tô rica já! (kkkkelas)
Lelê: tudo é fase! Passou a fase das bicha véia e tá precisando de bicha nova... kkkkkkkkkkkeles tenho que acabar com a lista amiga e criar a lista amigasssss e lançar a campanha: Glico promoter das quartas 2010.
Fê: zzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzz
.
(prefiro morrer. kkkkkkkkkkkkkkkkeles)
.
6- Lelê, você transaria com o cara do crepúsculo pra virar o Wolverine? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeles né sonho ?



Foto: Flick Velvet

.

Lelê: Não assisti esse filme, [kkkkkkelessss só brasileirinhas] e nem transaria com o CARA do filme! A Fê já falou que pegava esse ai do crepúsculo.... cara deve ser fodão mesmo! Eu não sou mais Aquiles de TROIA nem o Jaguar de APOCALYPTO nem o HellBoy e nem o Wolverine... tô esperando um filme novo ... KKKKKKeles JA SEI QUE VC VAI FALAR DO SHEREK!!!!!
Fê: zzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzz
.
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeles que é que nem o shrek e a fiona santiago)
.

7- Lele e Fê santiago, vcs já brigaram em público? Kkkkkkkkkkkkelas luta de vale tudo no meio do deputamadre.
.
Fê: Já. As vezes sou obrigada a arrancar umas pelinhas do lelê, mas só de leve, já o lelê é a pessoa mais calma e centrada do muuundo!


Lelê: vai veno....
.
(todo mundo ja viu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeles que so faltou garrafada na cabeça)
.
.

8- Em que o casal andam deitando os cabelos? Não vale falar que é na jacuzzi de motel do lele!
.
Fê: Eu no rivotril e o Lelê no herbalife!


Lelê: Não acredita em nada de dez reais!


Fê: amor, vc leu a pergunta?

( http://www.youtube.com/watch?v=H332qAZhISI&feature=related - AAAAAAAAAAAAAAAAGUA NA KKKKKAROL KKKKELES)
.
http://www.deputamadreclub.com/

www.twitter.com/deputamadreclub

www.myspace.com/deputamadre_bh

www.fotolg.com/deputamadre_bh

www.twitter.com/fesantiagobh

www.facebook.com/fesantiagobh

www.myspace.com/fesantiagobh
.
Gente, muito obrigado pela entrevista! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeles que a aline nunca mais vai deixar eu entrar no deputamadre!

Gente, meu objetivo de vida mudou. Meu sonho de vida agora é entrevistar o Pedro Andrade! Ele ja aceitou meu pedido de amizade no facebook. to chorando mto. Pena que aquele viadinho escroto pirainho namora o gayzim do Nsync!

Nenhum comentário:

Postar um comentário