quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Put keep are you. Foo del! kkkkkkkkkeles

Gente, hoje a nossa entrevista é com a diva da mtv minas (kkkkeles), ela é a Laura Taylor, vocalista do Bonde do Rolê, aquela banda que faz show de fantasia (kkkkeles ne circo?).
Laura era/é integrante do trio kkkiller Shoes, e sócia do brechó bellory hills!

para saber mais: www.myspace.com/bondedorole

1 - Laura, por que você foi passar as férias em nova zelândia e voltou com sotaque? kkkkkkkkkkkkeles que faz a gringa ne?

L: because i tenho vergonha of the sotaque mineiros.
.
.
(kkkkkkkkkkkkeles que nasceu em patos de minas)
.
2- Laura há quantos anos você tem 24 anos? kkkkkkkkeles né renew?

L: desde q eu fiz 24, q foi esse ano.
.
.
(kkkkkkkkkkkkeles que mente a idade pra entrar no bonde do rolê)
.
3- Laura, como que fala cerveja em inglês? kkkkkkkkkkkeles né BER?
.
L: Beer,e eu sei q uisque eh whiskey e vodca eh vodka.
.
.
( http://www.youtube.com/watch?v=N0eqrZFqbM8 )

4- Laura, o que você acha sobre a turnê/matinê do bonde do rolê em osasco, e dos seus produtores ficarem fazendo chapinha na porta do banheiro no meio da balada? kkkkkkkkkkkkkkkkkeles
.
L: como q você sabe disso? eu te contei? foi um bafo, mas não foi em osasco foi em guarulhos.
.
.
5- Laura, quando você vai aprender a cantar? kkkkkkkkkeles que desiste
.
L: aprender pra que? sou ryca e bunita. ja ta bom demais.
.
(kkkkkkkkkkkkkkkeles que show em guarulhos ta rendendo milhões!)

6- Laura, qual a semelhança entre você e a marina ex bonde do rolê?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeles que nada de braçada na anfetamina!


L: zzzzzzzzzzzzzzero.
.
.
(gaaaaaaaaaaaaaaaalo)

7- Laura, por um milhão de reais você transaria com o cara do crepúsculo pra sua banda voltar a fazer sucesso?
.
L: perai, eu ganharia um milhao, SEXO, e sucesso?? q tipo de pergunta eh essa? looogico neh meu bem.
.
.
8 – Laura, em que você anda deitando os cabelos ultimamente?
.
L: eu nao deito meu cabelo, eu bato meu cabelo nas buate, muah.

(kkkkkkkkkkkkkkkeles picumã doido http://cabelos.sacks.com.br/site/produto.asp?id=3158 )
.



Ela é Laura Taaaaaylor! Obrigado Laura pela a entrevista! E volte sempre em BH (kkkkelas que cospe no prato em que comeu) kkkkkkkkkkkkkkisses

Um comentário:

  1. Favor me linkar sempre que falar de Osasco.
    Kkkkkkkkkkeles né prefeito.

    Guarizo.

    ResponderExcluir