segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Bitt, eu já peguei o Bitt, de frente, de lado e de costas"

O entrevistado de hoje é o dj, advogado (to chocado), e o galanteador Bitt!



1- Bitt, tu é gay, tu é gay que eu sei?

B: Nó Glico, meu sonho é virar gay.
.
.
(virar? Kkkkkkkkkkkkeles)
.
.
2- Bitt, como você consegue pegar tanta mulher bonita? Kkkkkkeles né jeba?

B: Trabalhando o romance true. Eu sou muito romântico, sabe.
.
.
(kkkkkkkkkkeles que sai com a mascara do ze meyer na balada né?)
.
.
3- Bitt, pq todas as mulheres que você pega têm que ser modelo. Kkkkkkkeles ne helena?

B: É que eu não sou macho suficiente pra pegar mulher feia.
.
.
(kkkkkkkkkkkkkeles que agora eu começo a citar nomes)
.
.
4- Bitt, quantos quilos a menina precisa ter pra vc pegar? kkkkkkkkkkkkkeles né anorexia

B: É tudo uma questão de IMC. Kkkkkkkeles né 17,5
.
.
(http://alutacontraanorexia.blogspot.com/)
5- Bitt, qual o seu maior sonho? Não vale falar que é sair do armário e viver num mundo sem preconceito heim?

B: É sair do armário e viver num mundo sem amarguras niilistas. Kkkkkkkeles né zzzzzzz
.
.
(vem que tem! kkkkkkkkkkkkkkkkeles que chama na xinxa!!!)
.
.
6- Bitt, e o caso da menina que pegou no seu “ipod” e fez um nano e você começou a gritar “delícia”. Que isso?


B: Não foi um nano, foi um shuffle. E eu não gritei, isso é coisa de viado. Kkkkkeles né Jece Valadão
.
.
(kkkkkkkkkkkkeles que deve ta rouco até hoje)
.
.
7- Bitt, você pegaria uma gorda, mas bem gorda mesmo, pra poder transar com o cara do crepúsculo?

B: Depois que eu sair do armário eu te respondo isso. Kkkkkeles né Ney Matogrosso cantando Sangue Latino no Fashion Rocks
.
.
(zzZzZzzzzzzZZZ)
.
.
8- Bitt, qual mulher de BH que você ainda não transou e gostaria de transar?

B: Eu não transo, eu faço amor. Kkkkkkeles né José Mayer
.
.
9- Bitt, em que você ta deitando os cabelos ultimamente?

Num remix minimal étnico de Ele Ta de Olho É Na Butique Dela.
.
.
(ok)


www.indierock.com.br/bittencourt


Bitt, obrigado.

Se vocês quiserem conhecer mais sobre o Bitt. comecem a frequentar agencias de modelo, desfiles, e emagreça. Mas emagreça MUITO. Pq ele não é facil não!

Um comentário: