segunda-feira, 28 de setembro de 2009

York Shairon



Gente, hoje a nossa entrevista é com o Shairon!

Ele é vegetariano ativista, punkkk, galã da cidade e um dos componentes do coletivo azucrina!


Pra saber mais sobre o Shairon leia a entrevista ou vá ao tudão ou na saregta mais proxima. kkkkeles.

.
.
.
1- shairon, você sente vergonha do seu nome? Kkkeles

Ah, vergonha não... as vezes é chato, quando alguém pergunta meu nome, eu falo e a pessoa fica: Jairo? Thiago? Parece que só pode usar nome que já existe, porra! E quando eu vou soletrar, eu falo S-H, é ÉSSE AGÁ, retardado num é C-H não!
O lado bom é que eu nem preciso de sobrenome pra ser identificado e eu nem preciso de apelido. Dá uma sensação de ser peça única, não fui fabricado em série.
.
(zzZZ zzzzZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzz)
.
.
2- Shairon, vc é ciumento?? akkkkkkkkkkkkkkkkeles que joga a roupa da namorada pela janela né?

Eu já fui bem ciumento, mas isso foi a muito tempo atrás, quando eu era outro personagem. Atualmente eu sou devoto do desapego, sei dividir meus brinquedos com os amiguinhos. Antes eu escutava que era grudento demais, agora escuto que sou grudento de menos... pfff... vai entender! Elas nunca estão satisfeitas. Sério ow, se não tivessem buceta eu nem cumprimentava! Kkkeles!
Mas eu sinto ciúmes mesmo é da enorme pica onipresente, consumista, superficial e alienada que o capitalismo esfrega por aí! É quase brochante... quase...
.
(ZZZZzzzZZzzZZZzzzzzzzzz)
.
.
3- o que vc acha dessa coisa de coletivo fazer tudo junto? kkkkkkkkkkkkkeles ne orgia?

Acho demais! Os Azucrinas são os irmãos que eu não tive. Amo pra sempre, são minha família e não consigo mais imaginar minha vida longe deles. Trabalhar com as pessoas que você ama é muito bom, não tem preço, tudo vira festa!
Esses dias pra trás, em horário de trabalho, fomos alcoolizados e seduzidos por umas meninas aqui no bar da frente, assim que elas ficaram sabendo que éramos o Azucrina. Sim, rolou orgia.
.
(ZZzzzzzzZZzzzZzz)
.
.
4- vc se considera um traidor do movimento punk?? kkkkkkkkkkkkkkeles joao gordo né?

Ainda não, mas to planejando. Quando o videoclipe do Fusile estiver passando na Mtv acho que sim, né?
.
(ZZzzzzZzZzzzzZ)
.
.
5- Shairon, vc transaria com o cara do crepusculo pra salvar um urso de virar casaco de pele?

Não. Antes o cu do urso na reta do que o meu. Mas transaria por 1 milhão de euros, algumas cervejas e um doce. Pagamento adiantado, óbvio! Não caio no golpe do troca-troca.
.
(ZzzZzzzZzzz)
.
.
6- Shairon, o que vc acha da arte de rua em BH? kkkkkkkkkkkkkeles que pixa vaca né?

Acho que ta em ascensão. Recentemente o Azucrina participou de uma exposição aqui na desvio, com outros artistas geniais aqui de BH e com artistas de SP que a Choque Cultural enviou. Os trabalhos de BH não deixaram nada a desejar para os trabalho de SP. O lance é estar sempre produzindo, espalhando e fazendo parceria com os mano do role. Pixar vaca é uma boa pra quem está começando e quer investir na carreira, dá bastante projeção na mídia. Fica a dica!
.
(ZzzZzzzZZZZzzz)
.
.
7- Shairon, em que vc gosta de deitar os cabelo? Nao vale falar que é no banheiro do tudão hein?

Huuum... se não vale o banheiro do tudão: Em um par de pernas femininas bem torneadas, depiladas e desnudas, enquanto ganho um cafuné nos cabelos. Também adoro ser pego no colo igual bebê em fase de amamentação. Aconchegante, quentinho...
Se isso tudo tiver acontecendo na sombra de uma praia então, melhor ainda.
.
(zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz)
.
.
8- Shairon, conta um pouco do seu trabalho. kkkkkkkkkkkkeles ZZZZzzzzZZZZ

Bom, eu tenho dois empregos: a banda, que é o Fusile e o coletivo que é Azucrina, mas no final tudo faz parte da mesma coisa. Nos dois casos, a prioridade não é fazer dinheiro, e sim concretizar os ideais de vida que acreditamos e defendemos, a fim de fazer alguns “ajustes” no modo como, por quem, e porque o mundo está sendo tocado. Mas no final das contas, todo esse altruísmo não passa de uma táticazinha ordinária pra comer mais mulher.

http://www.azucrina.org/

http://www.azucrinarecords.net/

www.flickr.com/azucrina

facebook:
http://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=100000280003833&ref=ts

http://twitter.com/azucrina


Shairon obrigado pela LONGA entrevista! kkkeles zzzzz

3 comentários:

  1. hahahahahahah
    ai Glico, vc me divertche.
    Quase me mijei com as tags [churrasco, orgia homossexual, punk de botique e por ai vai]
    Beijo pro Jaspion Shairon Jairo Shainon.

    ResponderExcluir
  2. que entrevista loooonga. kkkk
    amei os marcadores "punk de boutique"LOL. a entrevista do jairo sem dúvida foi a mais "engraçadinha".
    kisses

    ResponderExcluir