quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Ela é Marina abadkjsdf, fotógrafa do grupo sincro (http://www.estudiosincro.blogspot.com/), modela, fotografa de eventos, dançarina, atriz, cantora. do tipo versátil.
Hoje a entrevista é com ela. Marina fala um pouco do seu trabalho, sobre a sua relação com o grupo sincro etc. Confira a entrevista.

1.Marinex, q q rola entre vc e as meninas do sincro? Amizade? (Kkkkeles ne sexo?)
M:Rola de tudo, menos sexo! kkkelas
(uhum).

2. Você queria fotografar o ator que faz o filme crepúsculo? (Kkkeles ne sexo? )
M: Pagando bem, que mal tem!
(olha a marinex fingindo que nao faria de graça).
3. Você queria ser fotografa da g magazine?
M: Não, eu queria ser fotografa da playboy!
(ou da ragga. queles. zZzzz).
4. Como vc faz pra fotografar bêbada? keles
M: Eu nunca fiquei bêbada! kkkelas
(vou postar uma foto que prova o contrario. kkkeles).
5. Você pensa em seguir a carreira de fotografa?
M: Acho que já faço isso, não?
(eu tava perguntando no futuro, tiop pra sempre).

6. Se o cara do crepúsculo quisesse transar com vc por um milhão de reais, vc transaria?
M: Nao faço sexo por dinheiro, kkkkelas
(vide a respota da pergunta numero 2).
7. se vc não fosse fotografa vc seria o que?
M: Eu queria ter uma banda!
(ta bom!).
8. em que vc mais gosta de deitar os cabelos?
M: Na vida... kkkelas
(kkkkeles NÉ?).
gente, que orgulho!!! essa foi minha primeira entrevista e me senti a angelica em estrelas. Aqui deu pra vcs conhecerem um pouco sobre o trabalho da Marina Abasiusd. Nao deixem de entrar no blog do sinkkkro.
Agora tenho que correr pra conseguir a entrevista do Vitor Fasano!
Amanhã tem mais.
kkkkisses!

11 comentários: