sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fashionista Bh (kkkkkkeles ne quiz?)


Camilla FIT, mineira, musa gay de BH, engajada no mundo fashion (kkkkelas né helena?), mostrou muita satisfação ao ser entrevistada e mostrou seu lado doce que poucos conhecem! Camilla que está começando a carreira de atriz (kkkkelas né teatro de rua?) contou um pouquinho pra gente sobre os novos projetos!

para acompanhar o novo projeto (que ainda está em off):
:: http://www.420agentegosta.com/
:: http://twitter.com/quatroevinte

1 - Se o cara do crepusculo virasse pra você e falasse: "olha, eu vou deitar na cama e vou deixar dois ecstas*s do lado. Se você quiser vc pode deitar comigo e a gente toma os ecstas** e transa! você iria?

C: nem sei quem é cara do crepusculo.. kkkkkkkkkkkkeles né tulce
.
.
2 - é verdade que vc ta gravando um seriado? vc ta fazendo vc mesma? vai ser internada? Kkkkkkkkkkkkeles

C: hahaha camisa de força amô!
Nao estou fazendo eu mesma... mas vou ser a vilã rsrsrrs e não posso dar mais informações!! kkkkkelas que ja ta se achando
.
.(kkkeles que enrolou pra nao assumir que vai ser ela mesma né?)
.
3. Em Bh, qual cara gato você quer transar?


C: Ja transei com todos que queria... kkkkkkkkkelas rodadas né? Mas acho que tem que rolar muita magia e sedução antes... kkkkkkibe preto!!
.
.
4. o que te disseram que te deixou mais excitada? (kkkeles ponto P da MTV)

C: Foi na semana passada quando um mendigo parou na minha frente e falou : "Alá.. num tem mámá não..." Chorei sangue depois.. kkkkkkkkkkkeles
.
.(http://www.cirurgia-plastica.com/seios-lindos/ kkkkeles né silicone JÁ!)
.
5. Se você fosse sapatão, você cortaria a unha?

C: Se eu fosse tuxa ia andar com a unha no toco... ninguem merece tuxa Wolverine que sai rasgando tudo... kkkkkkkkkkkeles
.
. (kkkeles né experiência de vida?)
.
6. Aqui, e por um milhao de reais vc deixaria uma sapatão wolverine avacalhar o seu clit*ris?

C: Prefiro morrer.... kkkkkkkkkelas que morre de tétano depois de qualquer forma né
.
.
7. Você então está abandonando o mundo fashion pra entrar na dramaturgia??? kkkkkelas helena né?

C: Não... ainda estou no mundo fashion como consultora de marcas no Sul e aqui para a Luiza Barcelos (estilo). A dramaturgia só no ano que vem mesmo onde eu pretendo ficar rica e comprar um transatlantico e sentir o vento na cara... kkkkkkkeles helena né?
.
.(kkkeles que acha que teatro de rua da algum dinheiro)
.
8. em que vc mais gosta de deitar os cabelos?


C: No amendoin que fica no balcão da Velvet ou no camarão e no sushi de feijão do Mulan ... kkkkkkkkkkelas q morre depois né
.
.(kkkkeles né larica?)

ai gente, a kkkkamilla é ótima.
.
Agora gente, entrevista só no domingo porque hoje eu vou beber até perfume!
Se o Vitor Fasano der as caras, eu retorno antes!
kkkisses e bom final de semana!

Um comentário:

  1. Ola!!!
    Eu fiquei super curiosa com o seu blog kkk
    (kkk para mim tem um novo sentido)
    Chorei Gliter! Tudo que eu sonhei para mim são esses marcadores !

    Bjo bjo
    Lu Gonçalves

    ResponderExcluir