quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Hoje nossa entrevista é com o careca. kkkeles. o Tulio

Foto: Flickr Velvet

Oi gente do bem. Hoje a nossa entrevista é com aquele carequinha que todo mundo ama. hihihih. o Tulio da Mary in Hell. Pioneiro do emocore em Belo Horizonte, Tulio levou grandes multidões
às pistas de shows quando ainda tinha cabelo e tocava em bandinha fudida de garagem, kkkkeles.

Em 2006, Tulio tornou-se dono da boate Mary in Hell e consequentemente "mei gayzim". kkkkeles

1- túlio, conta um pouco sobre a sua juventude. Kkkeles discoteca e boca de sino
.

T: Eu era um adolescente skatista, punk, cabeludo (é, eu já tive cabelo) e metido a inteligente. Mas isso foi já nos anos 90, era Nirvana e bermudão.
.

(kkkkkeles que tatua “hard core” no braço pra virar bancário e dj de musica gay. )

.

2- tutu, conta um pouco sobre seus problemas com as drogas. Kkkkkeles que senta porque la vem historia pra contar.

.
T:
Bom, quando eu tinha uns 16 anos eu fumei um cigarro de maconha, mas nem gostei. Meu pai até descobriu e me deu esporro, aí eu nunca mais mexi com essas coisas. =)
.

(kkkkkkkkkkkkkeles que da graças a deus por banheiros nao falarem)
.
3- Túlio, você se considera uma pessoa frustrada? Kkkeles bancários quarentões cheio de banda falida no histórico.
.

T: Em primeiro lugar, quarentão é o seu coo. Em segundo, como eu poderia ser frustrado se tenho a vida boa que tenho? Nem bancário eu sou mais, ganho dinheiro suficiente com a buat e aquilo lá nem parece trabalho. Com relação às bandas falidas, graças a Dread Full e We Say No! eu pude ir de graça para Curitiba, São Paulo, Vitória, Rio de Janeiro, Campinas, Santos, entre várias outras cidades, então acho que valeu a pena. (E se colocar aqueles “zzzzzzzzzzz” eu te meto a porrada).
.
(nossa, dormi. kkkkkeles q vai pra Divinopolis, Betim, Itauna e Bom Despacho e se sente aventureiro)
.
4- Tulio, qual é o seu maior sonho? kkkeles depilação a laser
.

T: Nó, depilação a laser, sem dúvida!
.
(kkkkeles que doa a juba que tem no peito e nas costas pro hospital de câncer.)
.
5- Túlio como é ser sosia do gargamel? Kkkkkkkkkkkkkeles
.

T: É ok. Chato é ouvir isso vindo de um smurf (kkkkkeles vingativos e nada a ver)
.
(kkkkkkeles q edita a resposta e eescreve: É ok. Chato é ouvir isso vindo de um cara gato pra transar igual vc (kkkkkeles vingativos e nada a ver)) - googlewavefeelings
.
6- Tulio, vamos falar sobre negocios. kkkkkkkkkkeles que leva o casa lounge café a falência em menos de um mês.

.
T:
Ah, nem me fale, aquela merda já começou falida. Mas vamos falar sobre negócios kkkkkkeles que é sócio da buat mais bombada da savassi. Que tal?

(nossa, essa merece tópicos:

  • kkkkkkonta onde é, pq essa ai que você ta falando eu não conheço.
  • Kkkkkkkkkkkkkeles que não faz nada e joga a responsabilidade nas costas dos outros 3 sócios.
  • Kkkkkkkeles que paga 20 reais de cachê pra Dj.
  • KKKKKKKKKKKKELES QUE QUEBRA TUDO ATÉ A BALANÇA EM CASA.)
    .

7- Túlio, conta sobre seu bafo permanente de gripe.
.

T: Oi?

.
(kkkkkkkeles que acha que o careca é farmácia)
.
8- Túlio, sabemos que o cara do crepúsculo não é da sua geração, então se Nosferato pedisse pra vc transar com ele pra você não falir mais nenhum lugar, você transaria? Kkkkeles que leva o banco do brasil o a falência
.

T: Er... não. Agora me responde uma coisa. Esse cara do crepúsculo que vc fala é aquele Robert Pattinson? Jura que você acha ele tão gato assim? Eu acho médio.
.
(Não tulio, gato é vc... Paiasso kkkeles)


9- Túlio, aonde vc costuma deitar os cabelos? Kkkkkkkkeles que agora pegou pesado demais. Foi mal tulio
.

T: Pô, quando o Fael morava lá em casa, uma vez ele me perguntou se eu não tinha pente, e outra vez perguntou se eu não tinha pomada pra cabelo. Tá de sacanagem, né?! POMADA??? Eu nem sabia que existia essa merda.

Bom, ultimamente eu só ando deitando a careca na Mary In Hell e na festa Alta Fidelidade no Cineclube, pra mim a festa mais bacana da cidade ultimamente.

(ZzzZZZzz. kkkkkeles que prefere morrer a morar com o fael)

-

Gente, final do ano está chegando e agora é a vez de vocês fazerem uma entrevista comigo. Quem quiser me mandar perguntas, favor enviar para o e-mail kelesblog@gmail.com até o dia 26/12/09 que eu irei responder a todos e postarei como a ultima entrevista do ano!

kkkiiiiiiiiiiiiss

3 comentários: